Olá!
Acredito que o primeiro passo seja me apresentar, correto?
Então vamos lá! Meu nome é Carmen, tenho 30 anos e moro em Minas Gerais desde que eu nasci. Infelizmente perdi o meu pai aos 10 anos de idade; desde então venho carregando comigo todas as influências positivas que ele teve sobre mim como forma de homenagem, já que, antes de falecer, ele me apresentou vários dos meus filmes preferidos e foi ali que tudo começou.
A minha adolescência foi uma loucura, acho que vivi demais muito cedo e deve ser por isso que sou tão cansada hoje em dia. Apesar de todo o sofrimento que a juventude nos traz, eu nunca senti falta de amor. Minha mãe e irmã sempre foram muito presentes e somos grandes amigas até hoje.
Recentemente me formei em Produção Audiovisual, que acabou se tornando um sonho durante a minha adolescência e foi tão gratificante quanto eu pensei que seria. Sempre tive interesse em criar algum tipo de conteúdo, mas ser uma figura pública nunca foi uma opção, por isso escolhi esse curso, para ficar por trás mesmo, seja no roteiro, na edição ou algo assim.
O Devaneios de Carmen é um projeto antigo que já comecei algumas vezes, mas infelizmente sempre foi interrompido por algum motivo maior. Dessa vez eu decidi dar prioridade pra ele e conto com vocês pra construirmos uma comunidade bem legal.
A intenção por aqui é fazer críticas de filmes, indicações de livros, falar um pouco sobre relacionamentos (não que eu seja expert no assunto, mas já vivi poucas e boas), entre outros temas que vocês se interessarem ou eu achar que seja legal trazer pra cá.
Espero que gostem. Sejam bem-vindos!